domingo, 27 de dezembro de 2015

"É que eu sou insistente, se eu quero cuidar, eu cuido, se eu quero amar, eu amo, não importa quem esteja do outro lado da minha linha de apego, quando eu sinto que sim, não há quem diga que não. Eu meio que te enfiei no meio disso tudo, nesse pesadelo que é viver sombreando a minha poesia. Você apareceu tão sorte de segunda-feira, que eu domingueira, mal pude evitar o amor pelo dia seguinte. E entendo que às vezes é muito tempo, quando eu falo a semana inteira, sobre o teu sorriso ou o jeito que amacia meus gritos, quando o mundo do lado de fora, parece ser só uma bola de vácuo, envolta em descaso. Entendo também os teus dias intensos, o sereno dos olhos, o aguçar dos meus instintos, quando desarruma minha vida e me abraça pra colocar no lugar. Eu vejo em você a necessidade que o mundo tem de ser sempre verão, só porque o sol acorda mais leve cada vez que você sorri. Na parte mais bonita da minha rotina, você come com êxito todo o meu juízo e a minha falta de afeto pelos dias quentes"
_Natália Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário